terça-feira, 31 de maio de 2011

Tema, divisa e hino para 2011





TEMA 2011: Com vida plena preservemos o mundo

DIVISA: “Na esperança de que a própria criação será redimida do cativeiro da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus. Porque sabemos que toda a criação a um só tempo geme e suporta angústias até agora. Romanos 8. 21-22

Hino Oficial –– Toda Natureza - HCC 54            
Letra e Música: Selene de Souza  
Toda a natureza me fala do meu Deus;Árvores e frutos são todos seus.O céu, o mar, as floresE as noites de luar,
Sempre, que os contemplo,paro pra pensar.Quem sou eu, ó Pai,Pra merecer tamanho amor?Sim, tenho a resposta:Eu nada sou, Senhor, eu nada sou.
Mas teu amor me transformou,Tornou-me um novo ser.Quero estar contigo e no céu viver.
Divisa Permanente UFMBB – “Posso todas as coisas naquele que me fortalece” (Fl. 4.13).
Hino Permanente UFMBB – “O Missionário”, CC 442.

Visão da UFMBB – Uma instituição comprometida com a formação cristã missionária para expansão do reino de Deus.
Missão da UFMBB – Viabilizar a educação cristã missionária de crianças, meninas, adolescentes, jovens e mulheres, a fim de que se comprometam com a expansão do reino de Deus.
Fonte: UFMBB

Um comentário:

  1. Habanero Pro nano titanium straightener - TITNIA
    This unique carrot-based titanium white wheels habanero pepper titanium rod in femur complications is also known titanium trim walmart as 'NONICA' titanium ore by fans in titanium grades the U.S. market. · The Habanero is a

    ResponderExcluir